1 de fev. de 2023

O RELATO É DE UM SEGUIDOR DAS NOSSAS REDES SOCIAIS.


"Boa tarde, tem como vc publicar? pq toda vez a gente liga pra casa do cidadão pra saber notícia sobre as visitas, e toda vez eles dizem que não tem carro disponível pra levar os entrevistadores pra fazer a visita do auxilio. Pq já tem muitos cadastro vencendo e corre o risco de perder o beneficio, e é a única renda de muitos. Não me identifiquei."


PUBLICAÇÃO

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: