"Boa tarde, Ivo Aragão. Primeiramente lhe parabéns pelo o ótimo trabalho que vc faz através do o sobralense, mas Ivo quero deixa meu comentários sobre o que tá acontecendo com o esporte amador. Ivo, a secretaria do esporte foi criada para da apoio ao esporte amador e profissional, ninguém tem que pagar nada para se fazer um campeonato. A única coisa que tem que ser feita, é fazer um ofício para a secretaria para ela ter tempo de se organizar para providenciar a verba. E ninguém precisa pagar nada porque, a gente já paga os impostos muito caros pra ter que pagar mais uma coisa, que é da ossada da secretaria, que até então não está sendo reivindicado nada que não seja da alçada da secretaria do esporte de Sobral."
PUBLICAÇÃO

0 comentários:
Postar um comentário