13 de jan. de 2023

O APELO É DE UM AGENTE DE SAÚDE PARA A PREFEITURA DE SOBRAL



Via seguidor:
''Gostaria de fazer uma denúncia da Prefeitura de Sobral. Desde dezembro de 2022 o incentivo dos agentes de saúde já está na conta da Prefeitura de Sobral. É uma lei e todos os municípios já pagaram. Mas Sobral sempre inventa de fazer uma reunião para pagar o que já é de direito. Mas ano passado Sobral ficou entre os melhores nos indicadores do Previne Brasil, ganhou até premiação na TV. Tudo isso também com o nosso trabalho, mas na hora de pagar o que já é nosso e que o Ministério da Saúde já fez o repasse, aí esquece que nós também somos responsáveis pelos prêmios que a cidade recebe.''

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: