13 de jan. de 2023

A RECLAMAÇÃO É DE UM SEGUIDOR DA REGIÃO DE ARACATIAÇU



''Bom dia Ivo Aragão! Queria pedir pra vc colocar no sobralense o descaso que a prefeitura está fazendo com as estradas carroçável de Aracatiaçu, precisamente entre o nosso distrito à localidade de Juá (Irauçuba). Vários carros e motos já quebraram por conta da buraqueira. Esperamos uma posição do secretário ou dos vereadores votados na nossa comunidade''

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: