21 de dez. de 2022

Sobralense Luísa Cela, foi anunciada hoje a nova Secretária de Cultura do Ceará, no governo de Elmano de Freitas

Filha de Izolda Cela e Veveu Arruda, a Sobralense Luisa Cela (@luisacela) foi anunciada hoje (21), a nova Secretária de Cultura do Ceará no governo de Elmano de Freitas.

Na gestão anterior, junto a Fabiano Piúba, Luisa exerceu a função de secretária executiva e agora está a frente na pasta.

Jovem liderança da cultura, com atuação na cidadania, diversidade e políticas culturais, Luisa já foi diretora de Direitos Humanos da Rede Cuca (Centro de Cultura, Juventude, Esporte e Ciência) e Diretora de Cidadania Cultural do Instituto Dragão do Mar. Em 2017 também foi presidenta do Instituto ECOA - Sobral/Ceará (Escola de Comunicação, Cultura, Ofícios e Artes). Fonte: Blog Toin do espetinho

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: