21 de dez. de 2022

Pelé passará Natal internado, revela filha; família de ídolo suspendeu festa


Apesar da grande expectativa para a alta do ex-atleta, a decisão foi tomada em conjunto entre a família e os médicos

Pelé teve piora no quadro de saúde e irá passar o Natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi compartilhada nas redes sociais nesta quarta-feira (21) pela filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento. Apesar da grande expectativa para a alta do ex-atleta, a decisão foi tomada em conjunto entre a família e os médicos.

"Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!!", escreveu Kely.

BOLETIM MÉDICO ATUALIZADO 

Segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein divulgado nesta quarta, Pelé teve piora no quadro de saúde. O "Rei do Futebol" tem "progressão da doença oncológica". 

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", informa boletim.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: