17 de mai. de 2021

"Parece que em Sobral não existe prefeitura infelizmente!!!". Escreveu a internauta

Segundo a seguidora que enviou a foto, o problema ocorre há vários meses.

"Nós moradores estamos sendo prejudicados, colocando a vida de motoristas em risco por conta desse buraco! Minha mãe faz reclamação ao órgão competente e nada acontece. Parece que em Sobral não existe prefeitura infelizmente!!!

Essa rua e a única que não tem asfalto infelizmente! Quando é nas políticas entra prefeito e vereadores e não faz nada!!!


2 de abr. de 2021

PEDIDO DE AJUDA!

 

Venho pedir ajudar a você que nesse momento pode nos ajudar.

Ajuda essa em ALIMENTOS, FINANCEIRA e principalmente em ORAÇÃO.

Essa ajuda é destinada ao um casal de idosos, os meus avôs que estão passando por necessidades nesse momento crítico que vivemos.

Meu vô não trabalhar, ele é cego, tem dificuldades em andar, tem vários problemas de saúde, quem cuida dele é minha vó, ela trabalhava lavando/engomando nas casas, mas teve que parar para cuidar dele, acontecer que ela também vive doente, tem artrose/artrite nos ossos.

Então assim, os filhos moram longe e não tem como ajudarem, apenas uma que mora perto que ajudar do jeito que pode, mas a mesma também está passando por dificuldades junto com eles e seus filhos. E aqui está um pouco resumida a história.

Então você que se sentir solidário em ajudar fale comigo.

Que Deus toque em corações para ajudar!!!

Eles são residentes de Sobral, bairro Nova caiçara.

Telefone para contato: (88) 992649975

Falar com Tamires