25 de mai. de 2022
16 de mar. de 2022
22 de fev. de 2022
18 de jun. de 2021
Fura-fila da vacinação: 220 denúncias no Ceará; prefeito, empresários e até cantor foram denunciados
Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) já recebeu 220 denúncias referentes à burla da fila de imunização ou a irregularidades no processo, em 67 dos 184 municípios do Estado.
Entre os casos, são descritos:
📌 prefeitos e vice-prefeitos;
📌 guardas municipais e peritos antes da liberação para o grupo da segurança;
📌 cantor de forró;
📌 pessoa se valendo de comorbidade não-listada.
Caso queira relatar algum caso de irregularidade, o cidadão deve encaminhar a denúncia para a Secretaria Executiva das Promotorias de Defesa da Saúde Pública pelo e-mail secretariapsp@mpce.mp.br ou por covid19.denuncia@mpce.mp.br.
Fonte: IG Diário do Nordeste
12 de jun. de 2021
Vereador Thiago Marques de Meruoca faz denúncia de compra fantasma
O site O Sobralense conversa com o vereador Thiago Marques, do município de Meruoca, que analisando os balancetes da Câmara Municipal denuncia um pagamento de um micro-ônibus que segundo ele foi feito de forma irregular pelo fato de esse micro-ônibus nunca ter sido visto ou prestado serviço, que seria destinado ao CadÚnico.





