7 de fev. de 2023

Mais uma rua alagada após chuva


 Gostaria de fazer uma denuncia sobre o descaso que se encontra a rua Francisco Glauber Dieb Lima, no bairro Nsra. de Fatima, "já fazem 5 anos que pedimos ajuda a prefeitura para resolver o problema e nada é resolvido pedimos aos governantes que se possivel resolva o problema, inclusive foi aberto reclamação na "ouvidoria do município" com vários protocolos, porem sem respostas. Toda quadra chuvosa sofremos com o mesmo problema, segue imagens da situação que fica a rua toda vez que chove. A rua fica atrás do condomínio Living Space. Rua Francisco Glauber de Lima.

Obs.: O BOLETO DO IPTU JÁ CHEGOU!!!!". @falaseinfrasobral VIDEO

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: