9 de fev. de 2023

Cão da PRF ganha festa de aposentadoria com bolo e banho de rio após 9 anos de serviço.


 O cão farejador Bili vai descansar as patas depois de 9 anos de serviço para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina. O cachorro encerrou suas atividades no serviço policial nessa segunda-feira, 6, e comemorou com muita festa com o Grupo de Operações com Cães (GOC). ⁠


A festa de aposentadoria foi marcada por um enorme bolo feito de ração e um refrescante banho de rio. A celebração aconteceu na cidade de Guaraciaba, localizada no oeste do Estado.⁠

Bili já tem um novo local para aproveitar o descanso depois de anos de trabalho como cão farejador. O cachorro vai morar com um casal na cidade de São Miguel do Oeste. Além do novo lar, o ex-policial ganhou ainda uma nova amiga, a Lessie, que já vive com os novos tutores de Bili.⁠ Com informações do Opovo. VIDEO

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: