Sem categorias ''Bom dia sobralense! Gostaria de pedir ao senhor que postasse esse vídeo pra que o SAAE veja o desperdício de água aqui no residencial nova caiçara, no bloco E Quadra 4, um cano quebrado''. O SOBRALENSE quarta-feira, fevereiro 01, 2023 Deixe um comentário VIDEO Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Sobralense ® (@osobralense) Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário