1 de fev. de 2023

A Michele, é motorista de aplicativos ela tá pensando em desistir porque tá recebendo muitas multas, ela pede mais empatia por parte dos agentes de trânsito.


 

VIDEO

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: