Sem categorias A Michele, é motorista de aplicativos ela tá pensando em desistir porque tá recebendo muitas multas, ela pede mais empatia por parte dos agentes de trânsito. O SOBRALENSE quarta-feira, fevereiro 01, 2023 Deixe um comentário VIDEO Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Sobralense ® (@osobralense) Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário