27 de jan. de 2023

"Se não tivermos Bolsonaro, temos a Michelle para 2026"

O presidente do PL Valdemar da Costa Neto disse que, se Jair Bolsonaro não quiser disputar a presidência da República em 2026, o partido avalia lançar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As informações são do UOL.

🗣 "Se o Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento da campanha de Bolsonaro em 2022. Foi uma surpresa para todos", declarou Neto à CNN Brasil.

➡️ Já em entrevista ao jornal O Globo, Neto admitiu que errou ao não prepará-lo para uma possível derrota nas urnas.

🗣” Nunca tocamos nesse assunto, não passou isso pela cabeça dele. Quando fui lá na segunda-feira [após a eleição], ele estava um pó. Quando o vi após uma semana, eu achei que ele ia morrer. O cara estava desintegrando”

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: