26 de jan. de 2023

Proprietária da moto que foi tomada em frente ao shopping Sobral, agradece a polícia militar

Proprietária da moto que foi tomada em frente ao shopping Sobral, agradece a polícia militar; ela conta como tudo aconteceu. ATUALIZANDO: Ao sair da delegacia, recebemos uma ligação da vítima informando que recuperou o restante dos seus pertences que haviam sido levados. Ela agradeceu ainda ao trabalho do cabo Lício e equipe.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: