Governador do DF pede desculpas, classificou como atos terroristas como "inaceitáveis" e disse que não acreditou que as manifestações tomariam as proporções vistas neste domingo (8).
Governador do DF pede desculpas, classificou como atos terroristas como "inaceitáveis"
Governador do DF pede desculpas, classificou como atos terroristas como "inaceitáveis" e disse que não acreditou que as manifestações tomariam as proporções vistas neste domingo (8).
0 comentários:
Postar um comentário