Home política vídeo O clima esquentou durante a sessão da câmara municipal de Sobral na última sexta-feira (23). George Mendes segunda-feira, dezembro 26, 2022 Deixe um comentário A fala do vereador José Vitor, foi direcionada ao outro edil Roque Hudson, durante a discussão de uma matéria. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação George Mendes
0 comentários:
Postar um comentário