6 de dez. de 2022

Indivíduos realizam assalto na secretaria de serviços públicos (sesep)



O caso aconteceu na manhã de hoje (6), segundo informações colhidas pelo site O Sobralense, elementos fingindo ser garis (usavam fardas), entraram e rederam os funcionários da recepção e fizeram um ''limpa''. Não foi informado o que foi subtraído na ação criminosa. A polícia foi comunicada sobre o caso.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: