Home manifestação saúde Sobral SindSaúde realiza, com trabalhadores da Santa Casa, manifestação por direitos trabalhistas em frente à Diocese de Sobral George Mendes domingo, novembro 13, 2022 Deixe um comentário SindSaúde realiza, com trabalhadores da Santa Casa, manifestação por direitos trabalhistas em frente à Diocese de Sobral Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação George Mendes
0 comentários:
Postar um comentário