16 de nov. de 2022

Indivíduo quebra vidro e janela de um estabelecimento comercial na rua Dr. João do Monte


Após danificar o vidro e a janela, ele quebrou também a porta de uma loja mais à frente.

''Gostaria de pedir mais policiamento na rua Dr. João do Monte , no centro. É diversas ondas de assaltos. Eles invadem as casas, os comércios. E nada é feito. Alguns comércios eles já entraram mais uma vez para roubar. Nada acontece ? Cadê a polícia ?''. Escreveu o seguidor.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: