19 de set. de 2022

Mais segurança para Sobral! Mais de oitenta novos policiais militares estão em treinamento na cidade!

Mais segurança para Sobral! Mais de oitenta novos policiais militares estão em treinamento, e inclusive várias praças da cidade receberão os componentes em estágio operacional.

Nossa equipe conversa com o Coronel Sérgio, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, que conta todos os detalhes, confira:

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: