16 de set. de 2022

Dupla é presa após vários assaltos em Sobral

No final da manhã de hoje,(15/09), dois homens roubaram uma motocicleta nas proximidades da Prefeitura Municipal de Sobral, logo após realizaram outros roubos no bairro Campo dos Velhos e Junco.

Várias composições policiais foram acionadas, e a equipe Raio 01, após informações do videomonitoramento da Ciops conseguiu interceptar a dupla no Residencial Caiçara.

Um simulacro de arma de fogo e todos os objetos roubados foram recuperados.Dois homens foram presos e conduzidos a Delegacia Municipal de Sobral onde foram reconhecidos por todas as vítimas.

Via CPRAIOSOBRAL

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: