A direção do Sindsaúde Ceará já protocolou ofício requerendo o pagamento em atraso. A diretora @pontesolange informa que se até quarta-feira, 14/09, não for realizado os pagamentos, uma mobilização será realizado em frente à Santa Casa. Confira!
A direção do Sindsaúde Ceará já protocolou ofício requerendo o pagamento em atraso. A diretora @pontesolange informa que se até quarta-feira, 14/09, não for realizado os pagamentos, uma mobilização será realizado em frente à Santa Casa. Confira!
0 comentários:
Postar um comentário