12 de set. de 2022

Atenção trabalhadores da Santa Casa de Sobral!

A direção do Sindsaúde Ceará já protocolou ofício requerendo o pagamento em atraso. A diretora @pontesolange informa que se até quarta-feira, 14/09, não for realizado os pagamentos, uma mobilização será realizado em frente à Santa Casa. Confira!

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: