27 de ago. de 2022

TSE determina que eleitor terá que deixar seu celular com o mesário quando for votar.

Medida foi aprovada por unanimidade nesta quinta-feira (25).

“Se alguém se negar a entregar, ou for pego com o celular, eu proponho que se chame a Polícia Militar”, disse Alexandre de Moraes.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: