29 de ago. de 2022

Festa no Clube Palmeiras que seria sábado é cancelada e o promovedor esclarece os motivos

Conversamos com o Fábio, promovedor de eventos, nessa manhã de segunda-feira(29) sobre os motivos do cancelamento de uma festa que ocorreria no sábado (27) no Clube Palmeiras. 

Segundo o mesmo, ele chegou até mesmo a ser detido na delegacia, por conta que o som estaria, segundo fiscais do AMA, além do permitido, confira o relato na íntegra:

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: