Na tarde dessa segunda-feira(30), em Sobral algumas pessoas fizeram um manifesto em alusão as pessoas que morreram vítima de AIDS
Na tarde dessa segunda-feira(30), em Sobral algumas pessoas fizeram um manifesto em alusão as pessoas que morreram vítima de AIDS
0 comentários:
Postar um comentário