Home comunidade saúde vídeo Atenção!! Até o dia 23 de maio se não houver o pagamento dos funcionários da Santa casa de Sobral, vai haver uma paralisação. O SOBRALENSE quinta-feira, maio 19, 2022 Deixe um comentário A informação é do sindsaúde. Confira mais na reportagem Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário