"O ministério da saúde, articulado pelo Bispo de Sobral, pelo capitão Wagner e por alguns políticos locais..."
Prefeito Ivo Gomes, comenta sobre a portaria do Ministério da Saúde que pedia devolução de R$ 20,7 milhões ao município de Sobral
Vídeo conexão notícias
0 comentários:
Postar um comentário