NOTA DE FALECIMENTO
É com muita tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do Policial Civil, Gerardo Filho. Gerardo morreu na noite desta segunda-feira (10) de complicações da Covid-19.
Gerardo Filho trabalhava na Delegacia Regional de Sobral.
Aos familiares e amigos externamos nossos votos de solidariedade e pedimos a Deus pelo conforto de todos os familiares. Fonte: Sobral 24 horas.

0 comentários:
Postar um comentário