Home pandemia Prefeitura de Sobral Live com prefeito Ivo Gomes fala sobre o enfrentamento ao Covid-19 em Sobral. George Mendes quinta-feira, março 04, 2021 Deixe um comentário Às 19h, o prefeito Ivo Gomes fará uma live para detalhar a situação de Sobral em relação à COVID-19 e pra falar sobre as medidas de enfrentamento. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação George Mendes
0 comentários:
Postar um comentário