O caso aconteceu na tarde de hoje (3), na CE-232, entre Massapê e o distrito de Ipaguaçu Mirim. Segundo apurou o site O SOBRALENSE, as vítimas, eram dois
homens, que ocupavam uma motocicleta, infelizmente um deles veio a óbito no local, o outro foi socorrido para o hospital Santa Casa. As vítimas ainda estão sem identificação
GLEISON TORRES CONTA MAIS DETALHES


0 comentários:
Postar um comentário