CIDADÃO FORQUILHENSE TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO, NA BR-222 PRÓXIMO A EMBACEL, EM SOBRAL
Sr. Reginaldo foi abordado por dois elementos que ocupavam uma moto Bros. Na ação criminosa os bandidos levaram a moto do homem que estava indo trabalhar.
A VÍTIMA CONVERSOU COM A NOSSA REPORTAGEM
VEJA MAIS NA REPORTAGEM

0 comentários:
Postar um comentário