30 de out. de 2019

Homem morre após passar a dia ingerindo bebida alcoólica

Um homem de 30 anos passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica. À noite, foi para casa, mas de tão embriagado, acabou caindo na frente da sua residência, permanecendo caído, até ser encontrado por populares, já sem vida, quase amanhecendo o dia desta terça, (29). O caso aconteceu no município de Amontada, na localidade de Lagoa Grande.

A Polícia foi chamada, mas quando chegou no local, acionou o hospital da cidade para providenciar a remoção do cadáver e encaminhar ao Sistema de Verificação de Óbito-SVO, em Fortaleza.

A vítima foi identificada como Vinícios dos Santos, 30 anos, natural de São Gonçalo do Amarante, residente na mesma localidade.

A PM explica que não foi necessário solicitar a perícia e muito menos conduzir o corpo ao IML por se tratar de morte natural, aparentemente coma alcoólico, fato que poderá ser confirmado posteriormente pelo próprio SVO.

FM Novo


Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação