
Uma ambulância acabou tombando na tarde da última sexta-feira (25), na estrada que liga a sede de Santa Quitéria ao distrito de Riacho das Pedras.
Segundo informações, no momento do acidente, estavam apenas um motorista e um paciente, que não tiveram gravidades. Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar as duas pessoas e a levantar o veículo.
O tombamento teria ocorrido por conta da qualidade das estradas. Em algumas regiões do município, ainda há estradas sendo reparadas, de acordo com a Prefeitura Municipal.
O equipamento foi entregue no último dia 13 à população do distrito.