Sem categorias HÁ DEZ DIAS MORADORES DO CAIOCA SOFREM COM A FALTA D’ÁGUA O SOBRALENSE quarta-feira, agosto 28, 2019 Moradores do Distrito de Caioca, em Sobral, denunciam que há 10 está faltando água no referido distrito. Já foram realizadas várias ligações para o órgão responsável (SAAE), mas nenhuma providência foi tomada. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE