1 de out. de 2017

TRABALHADOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE FORQUILHA.


O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 28, em frente a um motel naquele município. A moto levada pelos bandidos tem a placa PNJ - 2648, fan vermelha, além do transporte do cidadão os bandidos levaram mais de R$ 1.400,00. Quem souber informações do paradeiro do veículo será gratificado com R$ 500,00.
O REPÓRTER GLEISON TORRES CONVERSOU COM A VÍTIMA

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação