25 de out. de 2017

Temer passa mal e é levado a centro cirúrgico, diz Globonews


SÃO PAULO, 25 OUT (ANSA) – O presidente Michel Temer sentiu um mal-estar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25) e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital do Exército em Brasília. A informação é da “Globo News”.

A notícia chega no momento em que o governo tenta votar o parecer que pede o arquivamento da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente. Na sessão da manhã, a oposição conseguiu obstruir a votação por falta de quorum, e uma nova tentativa deve ser feita durante a tarde.

Ainda segundo a “Globo News”, Temer foi internado devido a um problema urológico, e o caso não tem relação com a suposta obstrução de uma artéria coronária que havia sido noticiada no início do mês, mas que foi desmentida pelo Planalto pouco depois. (ANSA)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação