Sem categorias NO NOVA CAIÇARA AGORA TEM TRÊS CÂMERAS VIGIANDO ''TUDO''!! O SOBRALENSE quinta-feira, outubro 05, 2017 ''Eu vejo tudo da minha sala o que está acontecendo no Nova Caiçara'' Disse o prefeito Ivo Gomes sobre os três equipamentos de última geração que estão instalados no Caiçara. Ele falou também que vêm aí ônibus com wifi grátis. (OUÇA) Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE