5 de out. de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA DESRESPEITO DO BANCO ITAÚ PARA COM SEUS CLIENTES


Internauta denuncia o desrespeito do banco Itaú para com seus clientes, expondo-os no sol por falta de estrutura no atendimento. Vários clientes ficam expostos ao sol à espera de atendimento na agência Sobral. Expostos ao sol do meio dia.
Confira as imagens registradas às 12 horas:
(Via Sobral 24 Horas)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação