28 de out. de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA ABANDONO DA QUADRA DE ESPORTES DA COHAB 2


''Olá Boa noite!! Queria aqui pedir um favor, para publicar umas fotos da quadra da Cohab 2 e chamar a atenção do órgão público, vereadores alguém que pode ajudar a melhorar a situação daquele local de lazer para todos nós , o único lugar público a qual a sociedade pode ter acesso...''



Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação