27 de out. de 2017

INSEGURANÇA EM SOBRAL: LOJA DE CELULARES É ASSALTA NO DISTRITO DE TAPERUABA



Uma loja de celulares localizada na avenida Nossa Senhora do Carmo, foi assaltada nesta sexta-feira (27). Dois elementos de "cara limpa", um deles armados rendeu o proprietário e levaram cerca de nove aparelhos celulares, além de cartões de memória, o comerciante calcula um prejuízo de mais de 5 mil reais. 
 Insegurança 
 No momento o distrito de Taperuaba está sem destacamento policial. Via Taperuaba Notícias

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação