5 de out. de 2017

GROAÍRAS: OBRAS DO TERMINAL RODOVIÁRIO ESTÃO ABANDONADAS


Com suas obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Adail Melo, o que era para ser o terminal rodoviário do município, hoje é total abandono. Localizado na entrada da cidade, a obra foi recebida com festa pelos moradores e permissionários das topics que seriam beneficiados pela rodoviária, mas infelizmente até agora nada e não se tem previsão alguma. (Via Sobral 24 Horas)

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação