Sem categorias EM CIMA DE UM CARRO JUNTO COM UM FOGÃO. O SOBRALENSE sábado, outubro 07, 2017 Deixe um comentário O cara subiu a serra do Jordão em cima de um carro junto com um fogão. O registro foi feito na manhã deste sábado. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário