2 de out. de 2017

CONVITE MISSA DE UM ANO DE FALECIMENTO DE JOÃO PAULO GOMES LIMA


Os familiares de João Paulo Gomes Lima convidam parentes e amigos para a celebração de sua missa de um ano de falecimento, que ocorrerá nesta segunda-feira (01) à 18:15h, na Igreja Nossa Senhoras de Fátima, no bairro Sinhá Sabóia.

A família agradece o comparecimento de todos neste ato de fé cristã.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação