2 de set. de 2016

POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM DUPLA APÓS REALIZAR ASSALTO


Por volta das 22h40 de quarta-feira (31), Policiais do grupamento RAIO 07 realizavam patrulhamento na Av. Sen. Fernandes Távora com BR-222, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade. Os indivíduos seguiram pela CE-179 (Sobral/Groaíras) e após o motel Stylusentraram numa estrada que dá acesso ao motel e a uma propriedade particular, onde chegaram a colidir no portão.


Foi feita a abordagem e após busca pessoal foi apreendida uma pistola de ar comprimido.


A referida motocicleta, HONDA/NXR150 Bros 2013/2014 de cor vermelha e placa: ORW-4237, havia sido roubada ainda na noite de quarta-feira na localidade de Ipueirinhas.


A motocicleta e os indivíduos identificados como: Gleidistone do Nascimento, 25 anos e um menor (15 anos) foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.


Fonte: Sobral 190

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: