Home coleta lixo moradores desrespeitam LIXO NA RUA RAIMUNDO RODRIGUES - SINHÁ SABÓIA. O SOBRALENSE quinta-feira, setembro 01, 2016 Deixe um comentário Moradores não respeitam e jogam lixo as margens da via. O registro foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 01 de setembro. ASSISTA O VÍDEO. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário