Home INCÊNDIO mata Sobral INCÊNDIO ESTÁ DESTRUINDO A VEGETAÇÃO NO ENTORNO DA FÁBRICA DE CIMENTO, EM SOBRAL O SOBRALENSE sexta-feira, setembro 02, 2016 Deixe um comentário Um incêndio de grandes proporções está devastando a vegetação no entorno da fábrica de cimento. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, tentando apagar as chamas. O incêndio teve início por volta das 11h. Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário