2 de set. de 2016

INCÊNDIO ESTÁ DESTRUINDO A VEGETAÇÃO NO ENTORNO DA FÁBRICA DE CIMENTO, EM SOBRAL

Um incêndio de grandes proporções está devastando a vegetação no entorno da fábrica de cimento. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, tentando apagar as chamas. O incêndio teve início por volta das 11h.








Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: