Sem categorias BOA TARDE SOBRALENSES!!! O SOBRALENSE quinta-feira, setembro 01, 2016 Deixe um comentário Um pouco da avenida Senador Fernandes Távora - Bairro Sinhá Sabóia/Centro. Recentemente a via recebeu o recapeamento asfáltico e a sinalização foi refeita VEJA Não esqueça de compartilhar essa notícia! COMPARTILHAR COMPARTILHAR Publicação anterior Próxima publicação O SOBRALENSE
0 comentários:
Postar um comentário